quarta-feira, 25 de março de 2009

As 5 melhores músicas de strip-tease.

Lembrando aos senhores leitores, aqui é um blog de artigos diversos, com enfoque em crítica social; então, se interessá-los, visitem outras postagens, sim? Obrigado pela visita e volte sempre!

=============================================
Antes disso, vos informo que dia 29 de março eu faço 19 anos.

Agora, ao que interessa. A ideia me veio um dia, no caso, essa manhã, por algum motivo que não sei. Muito por acaso, dessas cinco músicas que eu vos apresento, três estão em algum filme com/sobre sexo e uma tem um videoclip com a Kate Moss dançando. A última tem uma guitarra gemendo como uma mulher. Isso resume tudo sobre ela, não?

Links do You Tube. Na maior parte dos casos tenham mais de 18... Ah! Quem se importa com isso, a sério?

#5 - Primal Scream - Some velvet Morning
http://www.youtube.com/watch?v=REFdA7yS_8M
Kate!!!

#4 - Tito and The Tarantulas - After Dance
http://www.youtube.com/watch?v=zvCTkBKRggc
Conhecido como Selma's Dance do filme From Dusk Till Dawn/Um drink no Inferno. À parte dessa cena em si, esse é o filme que todos os homens héteros gostam: Vampiros, violência, Selma Hayek, roteiro de Quentin Tarantino...

#3 - Tommy James and The Shondells - Crimson and Clover
http://www.youtube.com/watch?v=cQ-P8Fgfhvk
A banda é mais uma daquelas dos anos 60, da moda praia. Mas essa música é incrivelmente lenta. Destaque pro final, com a guitarra tremida. E essa não é a versão da Joan Jett: O vocalista é que tem uma voz de elfo.

#2 - Eurythmics - Sweet Dreams
http://www.youtube.com/watch?v=QQHrspjw4aA
Sucesso dos anos de 1980, foi usada no filme Strip Tease. Foi uma cena curta, com Demi Moore (que não encontrei). Mas assistam no filme!

#1 - Joe Cocker - You can leave you hat on
http://www.youtube.com/watch?v=deLDSH58Bao
Usada pra toda e qualquer cena de strip tease de novelas, filmes, séries de TV, e afins, essa música ganhou sua notoriedade com a cena dela e Kim Basinger no filme 9 1/2 Weeks/Nove e meia semanas de amor, em que ela faz justamente isso: Tira a roupa ao som dessa música. Tudo que posso dizer é que a fama da música é extremamente merecida! E o filme, em alguns paises, ficou mais de dez anos nos cinemas.

Falta inspiração pra algo melhor. Mas isso já foi bem interessante não?

=================================

121 comentários:

Anônimo disse...

Boa escolha mas falta a melhor musica de strip de sempre.....
Divinyls - I Touch Myself....
Ouve-a e vê se não tenho razaõ... :)

Anônimo disse...

Nossa se isso for música de strip, me diga o que faz levantar um... ahm deixa pra lá, muito precária essas músicas, não gostei do repertório, mas pra quem quer surpreender essa é uma ótima música: Justify My Love- Madonna.

http://www.youtube.com/watch?v=a8Qh2YQsPFc

um abraço e bom strip à todos(as)!

Anônimo disse...

Dee Joy - Trust Me
http://www.youtube.com/watch?v=JevuFkXrLi0

é a minha favorita!

elemar disse...

que baita porcaria.....

afffffffff......
e dizer que saõ as 5 melhores...isto é do tempo da carçola afffffffff

viviane disse...

Q isso pelo amor de DEus mais nada Vê!!! ow estamos no seculo x1....

Silvonei Amaro Junior" disse...

Otimo Post, encontrei todas musicas que procurava no mes mo lugar.. mas quero deixar minha opinião tb.. essa é otima pra strips...

Portishead - glory box
http://www.youtube.com/watch?v=yF-GvT8Clnk

Parabens pelo Post
Abs"

Anônimo disse...

O cambada, vcs tem q visitar as boates mais vezes. kkkk
"Falco - Rock me Amadeus"
Minha favorita! Fico doido quando vejo um strip com essa music.

Pat disse...

Paula Cole - Feeling love
essa musica é muito boa!
Outra musica legal é do Porthshet

Anônimo disse...

cada um tem um gosto não é mesmo depende também quem é a pessoa que vai receber este strip tease

S2 S2 o amor é uma escolha S2 S2 disse...

Galera...
Entre muitas legais
das que vcs postaram...
Não vi uma que é ótimaaaa:
Snap - Rhythm Is A Dancer

Como deixaram faltar?!

Abraço.

Anônimo disse...

jah que estamos falando de estilo meu marido gosta da handlebars- flobolts

Anônimo disse...

pow se isso sao as 5 melhor imagine as ruins...
vcs nao tinham nada melhor para postar no blog???
Ja tah na hora de atualizar isso ai!!!
Pow vamos la vcs criaram o negocio e deixaram de lado tem muita gente q se interreça por isso e ai qando abre o blog de vcs encontra essas porcarias q vcs postam me desculpe mas verdade tem q ser dita doa a qm doer...

Carioca The Best disse...

Snap - Rhythm Is A Dancer

Essa como o brother ali em cima falou pra mim é a melhor... mas gosto é gost.. rs*

André disse...

Tem um repertório bem legal de musicas mais clássicas tipo pin up.

http://rapidshare.com/files/193842288/Take_It_Off_-_Strip_Tease_Classics.zip

essa é uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=k0g8WJhfNfM

realmente recomendo são muito boas as musicas, só instrumentais.

Anônimo disse...

Eu gosto muito de uma música que faz parte da trilha sonora do filma " Da Magia à Sedução" Com Sandra Bullock e Nicole Kidman. A música se chama Is This Real, interpretada por Lisa Hall

Segue link para visualizar no youtube : http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=UgnPt9qYjAk

beijos

carolina

Nery disse...

Glory Box.

Anônimo disse...

Os "críticos" que postaram aqui, deveriam entender que existem muitos gostos para música: Aquilo que parece ser do século passado para uns, é pura sexualidade para outros, e vice-versa...

Aproveitei muitas dicas e achei outras muito ruins, mas valeu a intenção de todos.

Aqui vai minha contribuição:

Terence Trent Darby - Wishing Well

Anônimo disse...

Àqueles que acharam algumas músicas muito antigas - apesar de que são excelentes para strips -, sugiro que ouçam a Paparazzi, da Lady Gaga. Rola legal com essa tb

Anônimo disse...

Adorei a maioria das musicas acima,mas tem outra que não tem mto haver.
a maioria que eu gosto já foram citadas, mas tenho mais alguma no s estoque rs.
Maria, maria de Carlos Santana, Lets get it on de Marvin gay, Hay algo en ti de Zion & Lennox, Gold digger Jamie Fox, Sexy Lady de Saggy, Mr Bombastic de Saggy,Lolli pop Lill Wayne e uma das minhas favoritas MISSISSIPO QUEN de Mountain. Essa foi minha dica espero que curtam e bom strip.

Anônimo disse...

Correção da musica acima que na verdade o nome é MISSISSIPI QUEEN de Mountain descupen a falha.

Anônimo disse...

Chris Isaak - Wicked Game

Anônimo disse...

Adorei as músicas... baixei todas... há um tempo eu vinha procurando... esse post me ajudou muitoo!!!
Obg!!
;D

looking4good disse...

Eu gosto especialmente desta
I've seen that face before (libertango) - Grace Jones

que nunca esqueci desde o filme Frantic com Harrison Ford

Boa sorte

EROS disse...

A melhor de todos os tempos como ja foi comentado acima pelos colegas érh a Snap - Rhythm is a dancer.

Mas essa érh a minha opinião vai do gosto de cada um, flw!

Anônimo disse...

I Just Wanna Make Love To You - Etta James.

esta é perfeita tambem... vejam.

Anônimo disse...

POW, VOCÊS NUNCA OUVIRAM KERI HILSON? MINHA CONTRIBUIÇÃO É KERI HILSON - THE STRIIPER. OUÇAM E DEPOIS DIGAM DE SE GOSTARAM.

Anônimo disse...

Gosto muito de duas musicas... o primeiro link esta um pouco ruim mas ela em alto e bom som tem uma batida otima: Faith no more- Evidence http://www.youtube.com/watch?v=vVbj82Nz8DM e Amy Wine House - You know I no good, simplesmente perfeita! http://www.youtube.com/watch?v=Ll7UFxqI2pM Confiram!

Marsuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pro cara que disse que essa é boa:

Falco - Rock me Amadeus

eu sinto mais tesão ouvindo brasilia amarela dos mamonas assasssinas

Anônimo disse...

Adorei! Ajudou demais, principalmente os comentários... procurei muito no google por músicas, mas aqui foi onde achei o que mais me agradou. Tks!

Bom... como ninguém mencionou, uma que sempre me vem à mente quando penso nisso é Kiss, do Prince. =)

Anônimo disse...

Segue minhas favoritas:

LULLABY - THE CURE

CHRIS ISAAK - WICKED GAME


Além de super sensuais, são hipnotisantes... quem estiver assistindo nem vai piscar... hummm

[][] THIAGO HENRIQUE [][] disse...

*Vlw_Carioca The Best !!!

Graçás a tú achei a música que eu estava procurando... essa sem dúvidas é a melhor de todas, abração . Fuiiiii...
" Snap - Rhythm Is A Dancer "

..............The Best...............

Lilinda disse...

Amo
hooverphonic - mad about you

Clau disse...

Minha favorita é Justify my love, da Madonna, mas...Don'cha, das Pussicat Dolls é super de dançar e Bad to the bone dá uma loucuuuura, do George Thorogood.
O importante é vc se sentir bem com a música, pq seu corpo movendo é q é o tchan da coisa.

° Carol ° disse...

strip agora nodia dos namorados, certeza que vcs vão curtir demaaais essas aqui:

Portishead - Glory Box
Christina Aguilera - Nasty Naughty Boy
Tito and Tarantulas - After Dark ( do filme Um Drink no Inferno)

Bom Strip, vale apena ouvir essas.

Anônimo disse...

This is your life - banderas (com um leve remix) http://www.youtube.com/watch?v=tNPOBJRBMIY&feature=related

Ja rule - wonderful http://www.youtube.com/watch?v=QVXE1EzMrfw

Anônimo disse...

Muito boa as dicas.
Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Pesquisei tds!
Gostei de mtas!
Não rolaria com outras, maaasss...
deixo aqui minha opinião:
Come on closer - Jem!
Simplesmente PERFEITA! Prestem atenção na letra!!! huhuhuhu

RAPAZ disse...

You can leave your hat on é um classico para o stripe, a propria letra da musica descreve isso. adorei

Anônimo disse...

Tbm senti falta do Snap - Rhythm is a Dancer. E outra q devria estar nessa lista é Goddess - Sexual. Essa música é puro tesão.

Anônimo disse...

"Let it Me Be" - Ouriel

Acho essa musica muito sensual!!!adoro

Anônimo disse...

Nossa! Aquelas cinco que disseram "melhores" sinceramente não achei boas, pois são antigas, boas são as mais atuais... As melhores são: "Christina Aguilera - Nasty Naughty Boy e Snap - Rhythm Is A Dancer", entre outras...
DICA: O que apimenta é o movimento SUPER DE-VA-GA-RI-NHO que se faz de um lado para o outro com o quadril e o foco no olhar da pessoa que está vendo, movimentos sensuais, como jogada de cabelo, alisar o corpo com as mãos é capaz de tirar o fôlego da outra pessoa. E passar óleo de amêndoas por todo corpo deixa mais sexy. ^-^

Anônimo disse...

po..na minha opinião a música Red House do jimmy hendrix é pura loucura..nusssss..http://www.youtube.com/watch?v=IbqchLSjAaI vão por mim mulheresss..bom strip

Anônimo disse...

baixei várias que vi aqui...umas muito boas, outras nem tanto...
minha sugestão: Woman in chains - tears for fears e Mamma - Phill Collins...
Me perdoem os que intitulam mas músicas como velhas, mas fazer o que se os clássicos são os melhores...bjs. vlw

Anônimo disse...

na minha opnião a melhor musica para strip é Stillness Of Heart - Lenny Kravitz o som é muito mara!
mas to pedindo pra minha namorada dança pra mim a meses e nada ):
abraço a todos.

jeeh_maaciel disse...

Tem músicas muito boas nos comentários... uma que eu gosto muito é Carlos Santana - Smooth

Anônimo disse...

DURAN DURAN - COME UNDONE

ivanice disse...

PRIMEIRAMENTE O SITE ESTÉ DE PARABENS!!! NOTA 1000, E OS QUE CONTRIBUIRAM COM SUGESTÕES ARRASARAM..VOU DANÇAR UMA DE CADA VEZ PARA NÃO ENJOAR...
OS HOMENS GOSTAM DISSO,MEU NAMORADO ADORA...VALEU...MIL BEIJOS PARA TODOS!!! HAJA LINGERI TAMBEM!!!

Daniel disse...

Boas escolhas!
Para mim so faltou uma:
George Michael - Careless Whisper
Bom Strip!

Denis disse...

Algumas músicas interessantes:

Bad to the Bone - George Thorogood

Slave to Love - Brian Ferry

Black Velvet - Alannah Myles

Little Lover - AC/DC

You Shook Me - Led Zeppelin

... entre outras...

Anônimo disse...

CAMBADA ASSITAM ESTE VIDEO AKI
http://www.youtube.com/watch?v=vSic9tseaCU

MINHA CONTRIBUIÇÃO É
Elysian Fields - star
essa musica é pudro tesao cambada.

bom streep a todos

Executiva disse...

Deixo 10 sugestões com diversos estilos e ritmos que já testei e tive aprovação.

1) You can Leave Your Hat On - Joe Cocker (clássico dos clássicos de strip. Sempre infalível)

2) Kiss - Prince (a versão do Art of Noise e Tom Jones também é muito boa)

3) Let's get it on - Marvin Gaye

4) Come Undone - Duran Duran

5) Smooth - Santana e Rob Thomas

6) Shame - Evelyn "Champagne" King

7) Say it Right - Nelly Furtado

8) Smooth Operator - Sade

9) Wicked Game - Chris Isaak

10) Sexual Healing - Marvin Gaye (a versão com o Ben Harper também é show)

Espero ter contribuído!

Bjcs

Felippe ed.física UFES disse...

ae galera....uma muito boa..a batida é irada.
Stromae - Alors On Danse

Felippe ed.física UFES disse...

ae galera....uma muito boa..
Stromae - Alors On Danse

Anônimo disse...

Anonima

Adorei as dicas, me ajudaram muito... agora só falta a coragem...

Anônimo disse...

Again - Lenny Kravitz - Um namorado tomou banho para mim ao som desta música... Afff.... SUUPER MARCOU!!!

MUUUITO ERÓTICA!

Senhorita disse...

Eu tenho tres indicações muito boas (na minha opinião, claro rs):

Michael Franti - All I want is you (eu ouvi essa musica na radio e fiquei imediatamente excitada)

Ferry Corsten - Holding On (outra que me deixa alucinada!Affff)


outra tb ótima é:

Toni Braxton - Trippin (Essa já é outro estilo,mais romantico, menos hipnotico...Mas eu gosto tb)

Gosto de algumas de Justin Timberlake tb, são de enlouquecer completamente:

Justin Timberlake - She Wants it
Justin Timberlake - Sexy Back
Justin Timberlake - Summer love
Justin Timberlake - My Love (afff!!! Essa é de matar!!!)

Outras sugestões boas tb:

Nelly Furtado - Promiscuous
Lady Gaga - Just Dance (Remix)
Nelly Furtado - Give it to me (outra maravilhosa)
Rihanna - SOS (Rescue Me) - (essa é mais rápida, eu prefiro as mais lentas, pois disfarça mais a flacidez do bumbum hahahahaha)

Espero que tenha ajudado!!
Beijos e aproveitem!!!

Senhorita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morg disse...

Galeraaaaa que isso??? show de bola!!! mas vcs esqueceram uma.... Faith no More - Edge Of The World!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=WpUKVfU3A2E

Tenham uma "boa noite" ou dia se preferirem rsrsrsr

naylaa disse...

gostei de algumas!!!nao podia faltar Jem - Come on Closer
é a melhor...
perfeitaaa...
meu namorado gosta

Anônimo disse...

Baixei todas as musicas indicadas. Vai muito do estilo da pessoa que estiver fazendo o strip. E do momento também. Por isso não tem como falar qual é a musica ideal. Teste todas elas, depois voce fala qual é a melhor, rsrsrs.

Ai vai a minha contribuição:
lenny kravits - american women
http://www.youtube.com/watch?v=5Z_fsdWYXMA&ob=av2e

Anônimo disse...

Morg...vc simplesmente salvou meu dia!!!! Ouvi esta música na rádio uma única vez e me apaixonei por ela, mas não tinha idéia de quem era...sem dúvida uma das mais sensuais que já ouvi na vida....

Anônimo disse...

achei a musica que eu tava procurando

Fernanda disse...

powwww.. como esqueceram dessaa???
gnttt helloooo!!!

meooo puro tesãoooo

night prowler- ac/dc
quem ouviu não esquece... ja ouço a musica ja pensando num strip..

muito show!!

Anônimo disse...

Galera!!

Naughty girl - Beyonce

;) ótimaa..

Anônimo disse...

PUSSYCAT DOLLS: SEARCH FOR THE NEXT DOLLS - FEVER/BIG SPENDER

Anônimo disse...

Eu fico louca com essa música http://www.youtube.com/watch?v=vXMhchvbHtE e depois de tomar uma bebida então, o corpo fica soltinho nesse com embriaganteeee.
Tentem essa e me digam depois!

Anônimo disse...

Joe Cocker - Never Tear Us Apart

well Gunster disse...

nao nao nao -
Streep tease : o Caralho : isso aii eh da Era Antiga : Seculo 21 : Heloo !

oucam essa aki ! E Digam se ue eh Que nao to certo !
http://www.4shared.com/audio/tVry2-5S/Pussycat_dolls_-_Buttons.html

Marcello disse...

Gente, essa é sexy demais! aprovadíssima:

Soho Dolls - Stripper.

Um delicioso stripp pra todos!

Anônimo disse...

thanks for this nice post 111213

rosany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

. gente as musicaas estãoo ótemaas, e osto não se disculte né ?! agr deixa eu dar a minha opinião; Badema - URGA, Simplismente maravilhosa ! vlw

Anônimo disse...

thanks for this tips

Anônimo disse...

Aposto nas The Pussycat Dolls: Buttons
http://www.youtube.com/watch?v=VCLxJd1d84s&NR=1

Anônimo disse...

Buttons - Pussycat mto boa, Naughty Girl Beyonce but... o cabaré frances ganha!!!!!Lady Marmelade - Moulin Rouge.

Samara Rocha disse...

achei a que eu tanto procurava, na minha opnião é a melhooor de todaas,
Snap - Rhthym is a dancer *-*
aqui está o link pra download (:
http://www.4shared.com/audio/SWIuLBW3/Snap_-_Rhythm_Is_A_Dancer_1992.htm

Anônimo disse...

Gentemmmmm depois de 03 dias pesquisando e observando todos os comentários e músicas achei essa perfeita:

http://www.youtube.com/watch?v=Mmm4c7mGGlY

Delicinha...

Renatinha disse...

Adorei, eu usei a Joe Cocker - You can leave you hat on ainda não ouvi as outras mas esta é maravilhosa, agora pretendo provar as outras...

Anônimo disse...

Estão ótimas essas mas realmente, sinto falta de algumas francesas.Vou deixar duas em espanhol que adoro e vcs vão entender bem o porque.

ttp://www.youtube.comhttp://www.youtube.com/watch?v=AUzw8Ss0bTI (...me quemas con la punta de tu dedos, tus manos hacen llagas en mi piel, me abrazo con tu lengua que es de fuego, la sangre hierve y no lo ves...)

e esta

http://www.youtube.com/watch?v=LKeRmE6PgDI (...subo las escaleras, siento tus caderas, entrando poco a poco en la habitación...)

beijos...

lucas disse...

haa a´melhor ms é
sexy beat... sem conparaçao essa em!!!

PATRICK LOPES disse...

RYTHM IS A DANCER - SNAP

A MELHOR.. SEM COMPARAÇÕES !

Anônimo disse...

Samara Rocha sou sua fã vc me deu link que eu tava procurando vc é 10 garota

Anônimo disse...

Samara Rocha sou sua fã vc me deu link que eu tava procurando vc é 10 garota

Anônimo disse...

As 5 melhores! XD

1.Clássica:
Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On
http://www.youtube.com/watch?v=pruYLmuEbjg

2.Romântica:
Marvin Gaye - Lets get it on
http://www.youtube.com/watch?v=3j3okb3kuts&feature=related

3.Dance/Boate:
Snap - Rhythm Is a Dancer (Instrumental Rhythm)
http://www.youtube.com/watch?v=vecLqgicno8

4.Pin Up:
Michael Bublé - Feeling Good
http://www.youtube.com/watch?v=Edwsf-8F3sI

5.Moderna:
The Pussycat Dolls - Buttons ft. Snoop Dogg
http://www.youtube.com/watch?v=VCLxJd1d84s

Já usei a última, mas AMO a 4 e a 1!

Anônimo disse...

Faltou uma ainda, esqueci de pôr:

6-Rock:
Michael Jackson - Come Together
http://www.youtube.com/watch?v=EmsVJMaECqM

Que também adoro!\o/

Anônimo disse...

Apoio a Carolina

Lisa Hall - Is This Real

é a melhor!

Jess Cony

Natasha disse...

A música sweet Dreams (Eurithmics) é ótima para um strip bem quente! Faço sempre com a mesma música e "eles" ficam loucos !

Anônimo disse...

Gente, tem várias músicas legais ai.
Mas vale acrescentar Cand Shop( 50 Cent), muito boa tbm.
A propósito, as músicas Lady Marmelade- Moulin Rouge,Naughty Girl- Beyonce, e Buttons- The pusycat dolls ft snoop dogg. São maravilhosas.

Anônimo disse...

Gente como música de streeper é um sucesso mando pra vocês uma que fez muito sucesso na boate onde fiz strreper é com a Celine Dion-I'm alive é na batida perfeita de um salto agulha tamanho 15 e um jogo de espartilho e cinta liga com meia 7/8,é para todos os homens babarem.

Anônimo disse...

Música totalmente striper "Breakaway" Donna Summer.
Tesão!!!

Anônimo disse...

Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg&ob=av3e

MARCIA SILVA disse...

Touch and go-Straight number one

Esta eu uso nas minhas aulas
é lindissima,,,picante é ótima

MARCIA SILVA disse...

Touch and go-Straight number one

Esta é linda eu uso em minhas aulas,,,

Anônimo disse...

Justin Timberlake - She Wants it
Justin Timberlake - Sexy Back
Justin Timberlake - Summer love
Justin Timberlake - My Love (afff!!! Essa é de matar!!!)

Outras sugestões boas tb:

Nelly Furtado - Promiscuous
Lady Gaga - Just Dance (Remix)
Nelly Furtado - Give it to me (outra maravilhosa)
Rihanna - SOS (Rescue Me) - (essa é mais rápida, eu prefiro as mais lentas, pois disfarça mais a flacidez do bumbum hahahahaha)

Espero que tenha ajudado!!
Beijos e aproveitem!!!

OO POVOO VELHOO ESSES FOI O MELHOR COMENTARIOO

Anônimo disse...

tem escolhas muito boas outras péssimas....

...Gosto tbm da musica ''Ain't no sunshine - Lighthouse Family''...Acho bem sexy....

Anônimo disse...

hehe,realmente gosto é gosto,mas todos tem que concorda que Tito and tarantula - after dark é uma das que todos vao curti uma mulher dancando.

Anônimo disse...

se querem ver como fica da hora a dança da uma refrescada na mente aii after dark -> http://www.youtube.com/watch?v=UYxxgvA8rlM

Anônimo disse...

Gosto não se discute, cada um tem sua seleção, fantasias e intensidade. O que importa é se o seu parceiro esta na mesma sintonia.
Quero compartilhar algumas musicas, pra mim tem todo sentido!

Paula Cole - Love feelin
http://www.youtube.com/watch?v=DKRHED1MjA8

Ouriel - Let it be me Ouriel Clark
http://www.youtube.com/watch?v=_S1ZXgFoRAw

Desireless - Voyage Voyage
http://www.youtube.com/watch?v=6PDmZnG8KsM

U2 - Lemon
http://www.youtube.com/watch?v=c5MBHO2oEfM

Edge of The World por Faith No More
http://www.youtube.com/watch?v=WpUKVfU3A2E

7 Seconds – Neneh Cherry
http://www.youtube.com/watch?v=nJFjjgpXkN0&feature=related

The Cure - Lullaby
http://www.youtube.com/watch?v=vfwU-FGzv9U&feature=related

The Smiths "How Soon Is Now?"
http://www.youtube.com/watch?v=_U5HpeA_WSo&feature=BFa&list=PL3B4CD10D096FA244&lf=mh_lolz

Faith No More - Take This Bottle
http://www.youtube.com/watch?v=SoU2V1DpzLI&feature=BFa&list=PL3B4CD10D096FA244&lf=mh_lolz

INXS - Never Tear Us Apart
http://www.youtube.com/watch?v=2oRI1-PznQw

Portishead - glory box
http://www.youtube.com/watch?v=yF-GvT8Clnk


blues
http://www.youtube.com/watch?v=2k_aNvhIufM

http://www.youtube.com/watch?v=2k_aNvhIufM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=wVjdMLAMbM0

abs,

Pat

Anônimo disse...

GOSTEI DE MUITAS MÚSICAS AQUI POSTADAS, E ALGUMAS JÁ USEI...MAS AS MINHAS PREFERIDAS SÃO:
JOE COKER COM UOU CAN LEAVE YOUR HAT ON, QUE É UM CLÁSSICO DO STRIP.
PHIL COLLINS COM IN THE AIR TONIGHT, QUE NO COMEÇO É BEM LENTA E DEPOIS COMEÇA UMA BATIDA BEM SENSUAL.
ESSAS SÃO MINHAS PREFERIDAS E DO MEU MARIDO TBM.
TENHAM UM ÓTIMO STRIP....

Anônimo disse...

Gloxy Box - Porthshet
Come Undone - Duran Duran
7 Seconds - Neneh Cherry
Lullaby - The Cure
Feelin' Love - Paula Cole

SUPER APROVADAS! ;D

Anônimo disse...

Pessoal: Beyoncé - Naughty Girl
Excelente pra quem assiste e pra quem faz, dá pra pegar umas dicas com o próprio clipe
http://www.youtube.com/watch?v=RZuJ_OHBN78&ob=av2e

Anônimo disse...

Buttons-The pussycat dolls é muito sexy.
Rehab -Rihanna,legal tbm,uma batida romântica e sexy ao mesmo tempo
e Naughty Girl-beyoncé,bem quente!
Pra pegar fogo!Aí é só deixar arder e bom strip!

Anônimo disse...

enigma-sadeness

João Frederico Neto disse...

MUITO BEM, PARA OS DURAMENTE CRÍTICOS: DEVMOS VALORIZAR O TRABALHO DOS OUTROS, PORQUE FALAR MAL É MUITO FÁCIL NÉ BANDO DE IDIOTAS! QUERO VER É FAZER O SERVIÇO.

FICA AI EM CIMA MEU ELOGIO AO POST!
PARABÉNS!

MAS MINHA OPINIÃO: O MELHOR STRIP É AQUELE SEM MÚSICA NENHUMA :]

Anônimo disse...

ESQUECERAM DA MELHOR DE TODAS...

COLCHA DE RETALHOS - CASCATINHA E INHANA P É PURO SWING

TIÃO

Anônimo disse...

Amei este tópico era tudo o que eu precisava para soltar a imaginação, já estou preparando um cd. Agora é só praticarf bastante streep. abs

Edgar disse...

Alguém conhce essa música onde a Nana Gouvea está dançando de Mamae Noel Sexy?

http://www.youtube.com/watch?v=5SQhGQI1b1Y

Meso disse...

Jane Birkin & Serge Gainsbourg – Je T`aime… Moi Non Plus

Elisa disse...

Adorei as dicas, principalmente as dos comentários. Amo as clássicas!

Anônimo disse...

Valeu todas as dicas, pois cada um gosta de um estilo e atraves de varios que encontrei aqui, vou poder aproveitar umas...
Obrigado

Anônimo disse...

Adorei as dicas! Mas agora estou com dúvida em vááárias! Não sei qual usar, hahahaha...

Karla

Anônimo disse...

Eu indico uma que ninguém postou ainda ...

Sam Brown - Stop

Apesar de eu gostar muitas que já postaram ...mais fica mais uma dica ...adorei tdos os posts baixei mtas já rs ...

Anônimo disse...

ah esqueci de mais uma ...

Sade - Ordinary Love ...

Mais quase todas dela são muito boas

Anônimo disse...

LISA HALL - IS THIS REAL
http://www.youtube.com/watch?v=2sQMwHDmgWI

Isso sim é música pra strip ;)

Anônimo disse...

A melhor, sem duvida é:
Khia - my neck, my back
que além da batida sensual a letra é muito sugestiva.

Anônimo disse...

Esta é perfeita Edge of The World - Faith No More, batida ótima para isso!

Anônimo disse...

Screamin Jay Hawkins - I Put a Spell On You é sensual

Luisao disse...

Lista muito boa, e nao tem como nao por musicas antigas numa lista assim, sao as melhores e quem nao gosta, nao mastiga, engula!!! Segue algumas preferidas minhas:
Al Green - For the good times
Barry White - I'm gonna love you just a little love, baby e Never gonna give you up.
Billy Ocean - Lover boy.
Etta James - I'd rather go blind.
James Brown - It's a mans world.
Marvin Gaye - Sexual healing.
Joe Cocker - Sorry seems to be the hardest word.
The Commodores - Easy e Nightshift.
BJ Thomas - Rock and Roll lullaby.
Christina Aguilera - You lost me.
George Michael - Freedom '90.
Moby - Extreme ways e in this world..
Phil Collins - I missed again.
Prince - Purple rain.
Roxette - Crash! Boom! Bang!

E pra que gosta de um pouco mais de peso, vejam:
Childrem of Bodom - Oops...I did it again(cover da Britney).
AC/DC - Little lover.

Luisao disse...

Desculpe, errei a nome musica do Barry White, leia (I'm gonna love you just a little MORE, Baby)e agora e so escolher porque tem para todos os gostos. Valeu pelo tema. Abrcs..

Anônimo disse...

Dica para os homens fazer um streap tease para suas mulheres... Acho a "In those jeans", do Ginuwine irresistível...